PATROCINADORES

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Superioridade

Encontraram-se no passado dia 19 de Dezembro de 2009, as equipas do A.D.C.Pinheiro Torto e a FMC, para mais uma jornada do Distrital. Após algumas reestruturações no plantel, o Pinheiro Torto estreou 1 novo atleta(Ricardo Cunha ex: Rio Tinto) e para colmatar as saídas serão inscritos mais 2 atletas.
A 1ª Parte iniciou com o Pinheiro Torto a conseguir equilibrar o jogo durante os primeiros minutos, tendo inclusive conseguido chegar á vantagem, por intermédio de Sérgio "Penas", após livre bem desenhado por 3 atletas.Após isto a FMC fez valer todo o seu potencial e superioridade e no espaço de 7 minutos colocou o marcador em 4-1 a seu favor, ainda que pelo meio o Pinheiro Torto tivesse algumas oportunidades, continuando assim, até ao intervalo registaram-se ainda mais 2 golos para a FMC, fixando o resultado na 1ª Parte e m 6-1, favoráveis a FMC.
A 2ª Parte começou exactamente como a 1ª, isto é. jogo pautado pelo equilíbrio, ainda que seja de salientar que a FMC, com o resultado, aproveitou para rodar mais os atletas e não jogar com muita intensidade, mas o Pinheiro Torto começou a atacar mais e fruto disso a FMC, atingiu as 5 faltas ainda nos primeiros 10 Minutos, o que fez regressar a quadra os melhore da FMC, que com sua superioridade conseguiram "prender" o Pinheiro Torto, que no entanto por Pedrinho na marcação de livre directo fez o 2-6, logo de seguida 2 oportunidades falhadas pelo Pinheiro Torto e novo golo da FMC.Até final jogo mais táctico com o Pinheiro Torto a fazer mais 1 golo por Serginho, fixando o resultado final e m 3-7.De salientar ainda uma lesão que espero que não grave do nº 17 da FMC no lance fortuito.
Este jogo acabou por realçar as diferenças entre as 2 equipes, com superioridade para a FMC, que mostrou, para mim, ser 1 grande candidata á subida,quanto ao Pinheiro Torto, que continue como nos últimos jogos, pois é notória a subida de forma, apesar da reestruturação sucedida.

1 comentários:

Desporto Distrital disse...

Venha visitar o novo site dedicado ao desporto distrital.
www.desportodistrital.com